01
Jun 08

                                      

 

É por ti que existo, pelo calor que me dás, pelas emoções que me crias, pelo amor que te tenho, por entre lágrimas e sorrisos por riscos e rabiscos, tu és o sol da minha vida, o meu acordar no dia a dia, sem ti nada sou…. A alegria de te ver, emoção de te olhar…

Mundo de perfeita harmonia, pelo cantar dos pássaros pela manha, na brisa que corre pela minha face em toques de suspiros ao ouvido, pelo azul do céu dos teus olhos me maravilho, me perco sem querer, o mundo corre a volta as horas passam, minutos, segundos a fim, o meu universo és tu minha flor, fizeste-me desabrochar pra vida como se um clik tivesse sido, por entre milhares de pessoas te vi, única..pura… maravilhosa…. Tudo o que conheci se perdeu, o meu coração estremeceu….por ti!

Não passa um segundo que não estejas no meu coração, sempre forte e fiel ,no momento da chegada a adrenalina sobe como se mundos se fundissem num só ser, conto as horas com medo de as perder, pois cada momento é único e real, passo os dias a admirar-te sem dares por isso, poderia cobri-te de flores, mas não pois és a flor mais linda do mundo, teus olhos azuis pelo quais me perdi num mar de calmaria, brilham no meu rosto como estrelas numa noite de luar ,teus cabelos ao vento …. Tua boca de puro néctar que me faz deliciar nos beijos e carícias trocadas…

Tudo em ti é perfeito, obrigado por entrares na minha vida sem dizeres nada, pois foi o mais marcante em mim até hoje!

 

publicado por cronicasdeumlouco às 18:36
sinto-me: louco de amor

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Crónicas Passadas
2008

Tempo
relojes web gratis
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO